bemvindo@startify.com.br (27) 3019-7996

A Revolução

Existe uma revolução em curso. Há mais de um século, empresas buscam eficiência. Esse plano nos levou à consumir o planeta, sacrificar as pessoas e a queda de gigantes extremamente eficientes. Chega! Está na hora de algo diferente. O quanto realmente precisamos de um plano?

Vivemos em mundo onde essa realidade é uma escolha. Exemplos de que fazer diferente é possível jorram de blogs, jornais, canais de televisão, e das redes sociais diariamente. E ainda assim ficamos confortavelmente fazendo o que fazemos todos os dias. Acreditamos que é preciso atualizar o sistema de trabalho para instalar o desafio e transformar discurso em ação, conforto em inovação.

 

Clientes e Parceiros

Alvos da Revolução

A sobrevivência exige mudanças.

Escolas e Faculdades

O empreendedorismo e a inovação são desafios que todo profissional vai enfrentar na carreira. A formação de pessoas que farão a diferença na sociedade passa pela preparação de professores para oferecer uma formação com métodos e experiências que proporcionam o engajamento dos alunos com conteúdo.

Empreendedores

Entender clientes, oportunidades, propostas de valor, modelos de negócios, concorrência e todo o processo de construção de uma empresa é trabalho esmagador se você acreditar que precisa fazer tudo de uma vez. A Startify te ajuda a organizar o caminho para transformar uma ideia em negócio.

Empresas

As organizações buscam formas de aumentar valor gerado, seja através da redução de custos, novos produtos e serviços, melhoria da experiência do cliente. A Startify leva a metodologia lean para integrar pessoas e processos para sua empresa entregar valor diferenciado aos clientes.

Como fazer isso?

Essa é uma pergunta diferente daquelas que fomos treinados para responder. Não há uma resposta certa. Existem múltiplas respostas viáveis. Existem infinitas alternativas para perguntas como as suas. E descobrir qual delas trará o resultado desejado pode ser um grande desafio sem uma luz para seguir.

No mundo de hoje, resultados são construídos a partir da inovação, do aprendizado de algo novo. O novo é descoberto na prática, fruto do erro, aquilo que eu, você e todo mundo que passou pela escola, por uma empresa, foi mais uma vez doutrinado para evitar.

Precisamos admitir o erro como parte do processo de aprendizado, que nos leva a construir algo verdadeiramente novo, a inovação. Assim poderemos dar autonomia para as pessoas se tornarem melhores no que fazem em busca de resultados melhores. Construir sistemas capazes de engajar pessoas e produzir novas oportunidades permite alcançar uma das infinitas soluções que existem. Grandes resultados se constroem através de pequenos experimentos. E do que você realmente precisa para experimentar?

Junte-se à revolução. Bem vindo à Startify.

Manifesto

Acreditamos que tudo pode ser melhor. Aliás, temos certeza.
O mundo é muito careta, cheio de regras e pouco criativo.
Dá vontade de mudar, né!?

Para isso, precisamos testar novas decisões, ideias, produtos, experiências.
Mas, experimentar o novo dá medo.
Fomos doutrinados por escolas e empresas ultrapassadas, que ainda acreditam que errar é o pior que pode acontecer.
Aceitar o erro como aprendizado tem efeitos incríveis de engajar pessoas e produzir novas oportunidades.

Por trás de toda decisão – desde o café que você toma, o supermercado que você vai, a roupa que você compra, seu time de futebol, ideias, produtos, e experiências – existem pessoas.

É por isso, que acima de tudo, acreditamos nas pessoas.
Não existem organizações maneiras ou ideias mirabolantes que vão mudar o mundo.
Existem sim, pessoas maneiras e mirabolantes o suficiente para quebrar as regras, mudar as coisas de lugar e mudar a forma como pensamos.
No final, pessoas são tudo, certo!?

Acreditamos nas pessoas.
E que podemos despertar o que há de melhor nelas.
Acreditamos na construção de um mundo melhor.
De nós, para nós.

Acreditamos no poder da experimentação.
Na co-criação.
No amor.
Na educação.
Na diversão.
Na revolução.

Queremos revolucionar a forma de pensar, de agir, de trabalhar, de interagir.
Mas queremos fazer isso com pessoas.

Se você também quer mudar o mundo, mesmo que seja só o seu mundo, acho que já temos muito em comum.
E pra gente, isso já é o suficiente para começarmos.
De nós, para o mundo.

Somos a Startify.
E acreditamos que pessoas podem mudar o mundo.